sábado, 26 de abril de 2008

Desafio para todas nós!

-----Customização!
-----Pedido da amiga Dani: sumir com o "P" de Privilége... Ai, deuses...rs
-----Já pensei em feltro com bordados, continhas e brilhos, já pensei nos círculos de espelhinhos e em aplicação de tecidos. Já recebi outro tanto de sugestões de amigas do flickr. Se alguém mais se habilitar, fique a vontade!!!!
-----Aliás, está aberto um concurso!!!
-----Quem deixar aqui no comentário a melhor idéia de customização para as camisetas, ganha um mimo Bicho Fofo! Em breve postarei qual o mimo, ok?
-----É preciso analisar alguns detalhes: o tecido é elástico (três de cotton, duas de um tipo de lycra bem grossa e uma de malha molenguinha), as cores são vibrantes e o estilo é moderno e sexy. A sugestão tem que ser viável na prática, não pode ser apenas uma "inspiração teórica"
-----O concurso estará aberto até o dia 17 de maio ou até que se completem ao menos 10 sugestões.
-----É... acho que esta será uma primeira oportunidade de desenvolvermos uma atividade interativa! Adorei!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Experiências!!!!

-----Este é o meu primeiro carimbo...
-----Tudo bem, não tá nenhuma maravilha, mas poxa... é o primeiro!!!! E olha... pra ser sincera o estilete tava até enferrujado...rs
-----Vou fazer outros, dessa vez com molde, porque esse aí foi no olho mesmo. Depois que eu vi que o outro galhinho que eu havia desenhado saiu quando estava escavando e na hora de pintar borrou tinta marrom onde era pra começar o verde das folhagens.
-----Tudo bem, nada como a experiência para melhorar algo que se faz.
-----Ah, sim... o soft já virou presente pra uma troquinha (ainda não posso revelar no que ele se transformou) e as folhas verdes chegaram a ficar prontas, mas deu algo errado e terei que desfazer tudo pra refazer depois...acontece...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

E este???

-----Mais um desafio...
-----Alguém sabe no que isto vai se transformar? Mistééério...rs

terça-feira, 8 de abril de 2008

Quem adivinha???

-----Manta acrílica... EVA... e soft estampado...(lindo por sinal..rs)
-----Quem adivinha o que vai sair daí?
-----Me aguardem! :-)))

domingo, 6 de abril de 2008

Coleção Flora e Fauna

-----Esta é a primeira blusinha que fiz para a Coleção Flora e Fauna. Pois é... Homenagem à mamãe Natureza e a minha também...rs
-----Esta daí eu chamei de Semente. O bacana é que as florzinhas são removíveis. São broches presos com alfinete. As vantagens são duas: 1) na hora de lavar é só retirar os alfinetes com as flores e lavar a blusa normalmente 2) você pode acrescentar quantas flores quiser, basta encomendá-las ou, quem sabe, se arriscar a confeccionar suas próprias flores. Muda as cores, os feitios e a quantidade. Adorei a idéia!