sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Duas experiências mal sucedidas...rs

-----Estou louca para fazer bonecas! Tenho visto cada uma mais linda que a outra em vários sites/blogs. Mas depois de executar essas duas experiências, cheguei a conclusão de que a coisa não é tão simples assim.
-----Em primeiro lugar, o mais bonito da boneca são as roupas bem transadas e eu não sei costurar. Aí começa um problema.
-----Em segundo lugar, colocar cabelo é uma tristeza! Não é só chegar lá e prender. Deve ter alguma técnica que eu nem imagino qual seja.
-----Outra coisa, eu não quero (concluí isso) fazer uma belíssima boneca, detalhada, quase uma menina de verdade. Eu quero aprender uma técnica que seja totalmente inovadora e ao mesmo tempo fácil de se fazer. Tipo: pouca costura (ou nenhuma, como as bonecas abayomi - acho que é esse o nome), poucos detalhes, mas muita cor e ORIGINALIDADE.
-----Quem souber onde aprendo a fazer algo assim, por favor, "cartas à redação"...rsrsrs

2 comentários:

OKGIRO disse...

Pois eu achei suas bonecas bem bonitas.Parabens.Dei uma olhadela em todo o blog e gostei muito do que vi. Parabens pela sua positividade. Bjks

Cacau Gonçalves disse...

Obrigada! Obrigada! :-)))
Seja sempre bem-vinda!
bjos