terça-feira, 22 de abril de 2008

Experiências!!!!

-----Este é o meu primeiro carimbo...
-----Tudo bem, não tá nenhuma maravilha, mas poxa... é o primeiro!!!! E olha... pra ser sincera o estilete tava até enferrujado...rs
-----Vou fazer outros, dessa vez com molde, porque esse aí foi no olho mesmo. Depois que eu vi que o outro galhinho que eu havia desenhado saiu quando estava escavando e na hora de pintar borrou tinta marrom onde era pra começar o verde das folhagens.
-----Tudo bem, nada como a experiência para melhorar algo que se faz.
-----Ah, sim... o soft já virou presente pra uma troquinha (ainda não posso revelar no que ele se transformou) e as folhas verdes chegaram a ficar prontas, mas deu algo errado e terei que desfazer tudo pra refazer depois...acontece...

3 comentários:

Larissa disse...

Oi, Cláudia!! Vim seguindo um comentário seu postado no blog da Simone Quintas, o Lá em Casa, e descobri esse seu cantinho tão bonito. Como você, adoro artesanato e cozinhar umas delícias de quando em vez. Criei um blog para dividir com os amigos as minhas duas paixões: a culinária e a decoração. Vim, vi, gostei e voltarei! Um beijo!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Larissa!
Fiquei muito feliz com a sua visita e vou retribuir... quem sabe com uns biscoitinhos caseiros e virtuais...rsrsrs
Volte sempre!
Super-beijo pra vc!

Larissa disse...

È, Claudia, se vc gostou da abertura do Trivial, então temos muito a conversar! Eu gosto muito do tarot também, ganhei de um amigo e nunca consegui aprender... Vamos trocar idéias mil pelo visto! Um beijo!