quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Meeeeu coraçãããão!!!!


---Sempre adorei corações! Pelo formato e pelo significado. Quando eu era criança, minha mãe costumava organizar as coisas em casa usando um símbolo para cada pessoa da família. Assim, as coisas dela eram marcadas com um desenho de margarida, as do meu pai tinham a maçã, as do meu irmão possuíam o desenho de uma estrela e as minhas o de um coração. Desde cedo eu compreendi o valor deste símbolo e como eu estava associada a ele.
---Talvez por isso, eu também tenha feito vários corações de feltro que já estão passeando pelo mundo afora. Foram comprados na loja do Caminho do Artesanato Ou em exposições e mostras de artesãos.
---No momento, só tenho um solitário aqui: para pendurar na maçaneta da porta, na chave do armário ou onde sua cor forte e viva alegre o ambiente.

Nenhum comentário: