sexta-feira, 18 de julho de 2008

Deixando ir...


Aprendi a ler sempre os sinais. Já há algum tempo que tenho tido muita dificuldade de postar textos e fotos aqui, não sei dizer ao certo a razão. Arrumo tempo para atualizar outros blogs, flickr e fazer mil coisas e o pobre Bicho Fofo fica de lado... Pois bem, creio que o Bicho Fofo cumpriu sua missão. Vou encerrá-lo por aqui e em breve postarei um novo endereço de blog onde será possível acompanhar minhas aventuras de "mulherzinha", um papel totalmente novo que decidi vivenciar de uns 3 anos para cá. Aos que me acompanharam aqui, muito obrigada pela companhia. Espero que venham me visitar na nova casa, no novo ciclo. Beijos.

2 comentários:

Larissa disse...

Fiquei um mês sem postar lá no Trivial e sem visitar os amigos! Já estava com saudades do Bicho Fofo! E agora tô sando do fim... Assim que tiver novo endereço, tô esperando! beijos

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Larissa!!!
Já tem endereço novo! :-))))
www.flickr.com/bichofofo
beijão