domingo, 6 de julho de 2008

Meus amores

-----Amo estes dois: João Pedro e Fernando. Estes são os "meus meninos"...rs
-----Um eu mesma fiz e olha que fiz muito bem feitinho, ele é lindo, inteligente, maduro e tem um senso de justiça como poucos! O outro eu tive que encontrar ou foi ele que me encontrou, não sei bem... E foi num momento em que eu nem mais acreditava "nessas coisas de amor", achava que tinha tido a minha chance e que não haveria mais outra oportunidade. Mas ele soube ser meu amigo sempre que eu precisei e soube a hora certa de virar meu amor. Que bom.
-----Minha vida é mais agitada por conta deles. Minha vida é mais stressante por causa deles (ô turminha, viu? rs) Mas, sem dúvida alguma, minha vida é muito mais feliz e completa graças a eles.
-----Obrigada, meninos! :-)))

Nenhum comentário: