segunda-feira, 19 de maio de 2008

O prêmio e a premiada

-----Vou colar aqui o resumo das sugestões:
-----Graça - broche com florzona de feltro ou chita.
-----Ana Didi - variado: tinta puff sobre o emborrachado; recortar logo e colocar outro tecido no lugar; bordar direto em cima do logo.
-----Bethy - nas pequenas: aplicação de botões, cristais (hotfix) ou lantejoulas. Nas grandes: fazer aplicação utilizando o logo como parte do desenho maior que se estenderia pela parte que não tem o logo.
-----Divânia - aproveitar o P e escrever, bordando em pedrarias, outra palavra na vertical, como Private.
-----Angelica - na blusa laranja: filó preto no decote com detalhe de passafita e fita de cetim preto, sobre o logo florzinha. Na verde: prender fita larga na barra para fazer amarrações e sobre o logo bordar duas cerejinhas com lantejoulas vermelhas.
-----Pois bem... Vcs vão me chamar de louca, mas tudo bem...rs Utilizei, na prática, algumas das idéias, mas a premiada será uma idéia que não foi utilizada, mas quando visualizei achei que ficaria o máximo! Foi a idéia da Angelica para a blusa laranja, com filó e passafita. Então, a Angelica vai ganhar esta Senha exclusiva Bicho Fofo.
-----Então pensei assim: hmmm... mas eu aproveitei idéia da Didi e da Bethy... e as idéias da Graça e da Diva também foram tão legais... E afinal são só quatro... Pois bem! Meninas, vocês também vão receber bicho-fofices, está bom? Só peço um pouquinho de paciência porque estou com meus afazeres meio atrasados para o feriadão. Preciso colocar mais produtos na lojinha real (aqui de São Lourenço) e mais produtos na lojinha virtual do Elo7.
-----Beijo em todas e obrigada por terem participado!:-))))
-----PS: Gente, a Bethy sumiu! rs Procura-se!!!! :-))) Acessei o perfil dela e não tem blog! Quem souber onde posso encontrá-la, por favor, me avise.

3 comentários:

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Cláu....me manda um email...ou seu email...risos...eu sou meio "nhorante" com isso aqui...eu vou querer um kit chita...ai vem meu bichofofinho juntim...délícia...mulher boba....olha o meu:
divanianogueira@gmail.com
beeeeeeeeijos...fiquei fílizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz;feito pinto no lixo!

Angélica Fuxic´s disse...

ai que legal!!!!=D muito legal da sua parte todas receberem uma fofura!!! Adorei!!!
tá certo então...depois te digo o endereço!!!
Tenha uma ótima semana...
bjinhos!!!=***

Cacau Gonçalves disse...

Que bom que vcs gostaram, meninas!!!
Angelica... O seu já está indo porque já está prontinho, tá?
beijoca!