sábado, 15 de setembro de 2007

A bruxa tá solta...

---... e sem chapéu... dois pelo menos caíram no meu ateliê. Dá um certo trabalhinho, mas é bem gostoso ver o resultado. Por enquanto fiz em forma de chaveiro, mas acho que eles merecem uma posição mais chic.
---Sei que isso é mais para ocupar minhas mãos e meus pensamentos ansiosos por criar algo que nem eu mesma sei o que. Sei também que daqui a pouco começarei a trabalhar e terei menos tempo para me dedicar a isso. Mas não me sai da cabeça a sensação de que tudo isso faz parte de um processo muito maior, que vai desembocar em algo realmente bom, capaz de mudar minhas perspectivas de vida. Há tempos não sou mais jornalista! Por enquanto sou uma servidora pública pré-empossada, que tem dedicado seu tempo às coisas que sempre amou: design, gastronomia, pesquisa, tarot e textos... Sei que isso tem um propósito. E vou descobrir qual é!

Um comentário:

Flora Maria disse...

Cláudia do céu !!!
Preciso visitar seu ateliê, pois a produção é maior do que as minhas visitas, e só fico vendo pelo blog.
O chapéu de bruxa está lindo,e bem a proposito para a data do hemisfério norte...
Beijo