sábado, 6 de outubro de 2007

Detalhes (tão pequenos das duas)


---Estou namorando as bolsinhas... São realmente encantadoras! Já vi que será difícil despachá-las para a loja. Tenho exercitado o desapego com as peças que faço, pois a vontade é ficar junto delas, pra sempre! Aliás, tenho aprendido muito com esse trabalho. É mesmo uma terapia! Criar, conseguir materializar a criação, analisar minhas características pessoais expressas em cada uma, observar o que me agrada e desagrada nelas. Percebi que o processo de buscar "algo mais" no que faço tem a ver com o buscar "algo mais" no que sou. Talvez porque me veja exatamente como tudo que tenho feito até agora: bonitinho, mas comum. E sinto que tem mais coisa escondida dentro de mim, coisas que não me permito ser e fazer porque em algum momento acreditei que dói menos ser igual, incomoda menos ser o normal, o comum. Assim continuo meu caminho: na certeza de que chegarei àquele ponto que nem eu conheço em mim e criarei coisas que possuem valor em si, por serem especiais e únicas.

Nenhum comentário: