sábado, 6 de outubro de 2007

Estamos chegando lá...

----"Bicho Fofo para Fada das Idéias! Bicho Fofo para Fada das Idéias! Câmbio!"
----"Fada das Idéias, positivíssima e operando no Mundo dos Sonhos! Câmbio!"
----"Solicitando posicionamento estratégico da Torre de Comando. Câmbio!"
--- Shhhhhh...Tkkkkk.... Brrrrrrr...Shhhhh....
----"Bicho Fofo, você está no caminho certo. Mantenha a direção e o foco!!! Câmbio!"
----"Ok, Fada das Idéias! Câmbio final!"
--- Hehehehe... Acho que estou começando a encontrar o caminho. Estas duas bolsinhas simpáticas chegaram esta semana, num período meio instável, no meio de tempestades emocionais e questionamentos diversos. Os dois modelos menores permitiram que eu começasse a vislumbrar criações maiores (estas têm mais ou menos 25X25cm). Minha dificuldade por aqui ainda é conseguir material interessante, pois as opções de cores em feltro e estampas em tecido são poucas. Vamos ver se consigo "auxílio externo".

Um comentário:

Lilia Lima disse...

por isso mantra é: tudo é bom! hahaha
nada como o frescor de terra molhada depois de uma boa tempestade. uia!
lindas, adorei as bolsas. a vermelha então. adoro vermelho.
essa estório do apego me lembrou uma coisa mas nao posso falar aqui em público. cambio desligo. hahaha
beijossss
lilia